quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Queria ter me declarado antes,
Ter te dito que te amo, sem bobear,
Sem arrependimentos, sem medo.
Queria ter passado mais tempo ao teu lado,
Vendo você sorrir, fazendo parte do teu dia-a-dia,
Ter te amado cada dia como se fosse o ultimo.
Queria ter tido mais coragem, quem sabe assim, você
Nunca teria me deixado, quem sabe assim, não teríamos
nos afastado.
Queria poder gritar para todo mundo que te amo,
e no meio da multidão ouvir tua voz, dizendo que me
ama também.
Queria não ter passado tanto tempo sem você.
Queria saber o que passa na sua cabeça,
Queria poder decifrar o que você sente quando esta comigo,
o que você pensa quando fechamos os olhos e nos beijamos.
Queria não querer tanta coisa...
Mas o tempo te trouxe de volta para mim, e nunca mais
vou perder a chance de me declara,de passar cada momento ao teu lado,
de te ter em meus braços e te fazer sorrir.
Nunca mais vou ter medo de gritar que eu te amo, mesmo que não haja resposta.
Por: Caio

7 comentários:

bia santos disse...

Fazia muito tempo que não lia algo tão lindo

Ricardo Pucci disse...

Muito bom! Fodastico cara.

Blog do Juventus.
http://www.juventustravesso.blogspot.com

Nay disse...

own, lindo lindo.

*Duda disse...

A coisa mais linda que já li..
" Nunca mais vou ter medo de gritar que eu te amo, mesmo que não haja resposta."


o amor é uma coisa que pertence ao tempo, e já que o tempo não pertence aos homens..Paciência ..Por que as vezes nossos pedidos podem ser atendidos ...

Losterh disse...

Ah, eu não sei o que é isso.

Carolina disse...

É dificil ver alguem tao apaixonado hoje em dia.
Desejo-lhe sorte com esse seu amor e que essa menina de valor a isso que voce sente por ela.

Cecita Maia disse...

I am Always read,
I feel you here by saying all this!
and I hear and I am unable to answer you!
but please keep writing!
for everything!
*-*