sábado, 13 de novembro de 2010


Queria estar com você agora,
Abraçado, apenas abraçado,
sentindo teu cheiro.
Não quero conversar,
explicar e nem ouvir nada.
Só quero ficar assim com você,
abraçado.
Ouvindo as batidas do teu coração,
sentindo tuas mãos acariciarem meus cabelos,
meu rosto, minha alma.
Queria um tempo só pras nos dois e que nesse momento
o mundo todo ficasse quieto, em silencio,
que tudo esperasse por nos dois.
Que o tempo parasse e nossas preocupações sumissem.
Queria te levar pra minha cama e te fazer carinho,
ver você adormecer e te abraçar,
dormir sentindo o calor do teu corpo bem junto ao meu.
E que sonhássemos juntos, Sonhássemos com aquele momento,
aquele momento só nosso.

por:Caio

1 comentários:

Palomah Pereira Lavigne disse...

Que Lind !

Beijo, Boa sortee ! *--*

http://things-and-things.blogspot.com/