quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Você acha que o silêncio faz um bom homem se converter?
Nós todos temos nossos horrores e nossos demônios para lutar.
Mas como eu posso ganhar, quando eu estou paralisado?
Como posso lutar se não sei nem para onde ir e quem são meus inimigos.
É isso que eu recebo pelas escolhas que eu fiz?
Deus me perdoe, por todos os meus pecados. Deus me perdoe, por tudo.
Não vá, eu não posso ficar sozinho.
Eu não posso ficar só, fique comigo esta noite.
Se voce dissesse mentiras,eu lutaria por uma verdade.
Se você chorasse, eu enxugaria todas suas lagrimas.
Eu faria qualqer coisa pra te ter por perto.
Você já sabe demais, e se partir agora ficarei decepcionado.
Diga-me que precisa de mim porque eu te amo tanto.
Diga-me que você me ama, porque eu preciso tanto de você.
Diga-me que precisa de mim porque eu te amo tanto.
Diga que você nunca vai me deixar, porque eu preciso tanto de você.
Não vá embora .

por :hikaa

0 comentários: