quinta-feira, 3 de março de 2011


Cada vez que lembro do meu passado vejo
que eu sempre pertenci a você,
vejo o quanto minha felicidade é mais verdadeira,
não que não fosse antes,
mas sempre me faltou algo,
algo que eu nunca soube distinguir,
e quando eu finalmente pude te ter tudo se completou,
teu amor preencheu cada espaço
do meu coração,teu amor reconstruiu meu coraçao e
me deixou livre para te amar por completo.
Hoje eu olho para nosso passado e vejo a
historia linda que construímos juntos,
mesmo quando meu amor se fazia ausente.
Todo tempo que passei longe de ti me fez crescer,
me mostrou a dor de não saber dar valor,
me mostrou o real significado da saudade,
todo o tempo que passei longe de ti me moldou para ser só teu.
E nesse tempo que estamos juntos me trouxeram
as melhores sensações, os abraços mais calorosos,
as noites mais longas e a os sorrisos mais sinceros.
Hoje posso te olhar nos olhos e dizer sem titubear, eu sou só teu.
Por:Caio

0 comentários: