quarta-feira, 7 de abril de 2010


Eu não pedi, não peço e nem vou pedir.
Não pedi sua compreensão e nem sua atenção.
Não peço que me ames e nem que me entendas.
Não vou pedir seu carinho e muito menos
para seguirmos o mesmo caminho.
Mas mesmo assim, como não pensar em você?
Eu não sei porque, mas hoje quando penso
em você, sinto algo em meu coração.
Algo que não sei bem como explicar ou entender.
Mas algo que sinto e que me faz ver
O que não quero reconhecer.
Sei que amanha, vou poder olhar esta situação
com outros olhos, talvez sem sentimentos.
Talvez como apenas uma lembrança ou como uma
louca historia, momentos inesqueciveis...
Quem sabe escreverei algo sobre você ou então
contar nossos momentos para um desconhecido.
Quem sabe eu possa esquecer, apagar do coração
ou apenas calar minha memoria e minha emoção.
E ai vou ter certeza do que sempre falei...
De que serás inesquecivel, sem igual
Sempre te amei, desde o dia que te encontrei...
Acho que pra sempre vou te amar...
Talvez algum dia eu encontre alguma explicação,
uma razão pra ter te conhecido, ou talvez não.
Mas te prometo, que algum dia serás apenas
alguém que já foi dona do meu coração.
por: Caio

1 comentários:

Unknown disse...

Eu não sei porque, mas hoje quando penso
em você, sinto algo em meu coração. lindo lindo <333 parabéns josh