terça-feira, 6 de abril de 2010


Esta chuva
Que molha o meu rosto
Me encharca as entranhas
Afoga as minhas mágoas.
Me mostrou a verdade
libertou meu coração
e desse amor não sinto mais saudade
Foi tudo uma ilusão
tentei me enganar com sinceridade
e meu castelo de areia hoje esta no chão
e hoje habita em mim esta ambiguidade
de que certo nada esta
ou errado eu estou
será que pode ser verdade?
Nao há mais correntes, dei um basta
Cansado estou
mas posso dizer que nasoma dos nadas,
na subtração dos nãos,
na divisão das insónias,
na multiplicação dos sonhos,
obtive como resultado uma desilusao.
Vou desistir da disputa, Não vou usar
mais os sentimentos para me previnir,
vou mudar de tatica.
Pois tanto tempo "perdido" ter na mao
um desilusao de uma ilusao que me foi tao doce,
não quero mais,
Obrigado.
por: Caio

1 comentários:

Mush disse...

Muito perfeito. O blog de voces é lindo, Parabens *-*