domingo, 4 de abril de 2010


Minhas mãos não podem mais te ter,
Não posso sentir mais aquela alegria,Que você me proporcionava
Minha vida não ta sendo a mesma
Sem você aqui nos meus braços,
Deixe-me cuidar de você,
Deixe-me olhar em seus olhos,
Voce foi compreensiva,
Tem tanta gente que te deseja mais do que eu,
voce sabe do que falo.
Volte aqui e agarre meus braços,
Não posso te ter novamente?
Se puder, volte a mim,
Você é quem mais desejo,
Estou com medo de ficar frio outra vez,
Quando estavamos juntos era tudo tão alegre,
Proteja-me,agarre-me,beije-me,segure minha mão so mais uma vez.
Eu tenho inveja dos momentos de alegria das pessoas.
Porque ja passei por momentos parecidos com vc,
Não serei engolido pelo medo,
Ninguem percebe que não estou mais suportando essa dor
Você é foi minha alegria,
Você foi meu sorriso,
Não espere acabar o tempo,
Ajude-me,
eu ainda te amo.

por: hikaru

0 comentários: