quarta-feira, 14 de abril de 2010


Quem poderia dizer que depois de tanto amor,
haveria tanta indiferença entre nós?
Quem poderia dizer que não seguiríamos juntos
e terminaríamos sós?
O que tínhamos acabou e
nem as recordações quiseram ficar.
Não restou nada além desse imenso vazio.
Não restou nada além de uma grande decepção.
Lembro-me de quantas promessas fizemos,
lembro do frio na barriga que sentia quando te via.
Sei que tudo realmente não passou de sonho,foi tudo ilusão.
É estranho agora pensar em você.
Trilhar um caminho solitário, sem
saber o que irá me esperar.
É estranho olhar para o lado e não te encontrar,
muito mais estranho é não ter você
para me apoiar.
Sei que uma hora eu irei me acostumar.
Achar normal em contar somente comigo.
Sei que a saída é esperar o tempo cuidar disso e
um dia será normal te ter como uma simples conhecida.
por: Caio

0 comentários: