domingo, 18 de abril de 2010


Depois que passamos por tudo juntos, será que o amor esta acabando?
eu não acredito que o nosso amor acabou.
mas se tem de ser assim, que seja...
daqui pra frente será novas mentes,novas pessoas ...quem sabe um dia agente se ver por ai..
quem sabe seremos amigos sem interferir nos sentimentos do outro.
So quero que saiba que eu estou completamente vazio,
que eu vivo cercado de amigos,
mas me sinto perdido em uma solidão imensa.
Os risos de alegria são apenas a metade,
das lagrimas de tristeza que choro todos os dias.
Foi tudo por você , eu mudei lentamente por voce.
Entre os dias,semanas e meses que passei com voce,
os finais de semana eram os melhores momentos. pois eu passava o dia do teu lado.
e não enxergava mais nada.
O garoto que aparenta uma vida perfeita,
é apenas a imagem que os outros criaram.
agora viva sua vida do jeito que achar melhor.
seja feliz do seu jeito sem ligar no que os outros pensam.
so qero que saiba que eu sinto sua falta.
eu ainda te amo.
by : hika

2 comentários:

Mônica Michele disse...

Vou guardar suas memorias ,e quem sabe um dia nos vemos por ai :D

Anônimo disse...

Vou guardar suas memorias ,e quem sabe um dia nos vemos por ai D: perfeitoo parabéns hikaru <33 mt mt criatividade