quinta-feira, 22 de abril de 2010


Você havia me pedido para não te abandonar...
Eu prometi, eu tentei cumprir e não te perder...
Mas já não sei se é realmente o
que deve ser feito.
Penso no passado e começo a lembrar.
Momentos, ações, declarações... sentimento.
Perco tempo pensando e quando volto
ao presente eu vejo, tão claro...
tudo mudou, estamos em outro momento.
Sinto um aperto muito grande em meu coração.
Não posso explicar a dor, a estranha e fria sensação.
Queria ter uma fórmula mágica de fazer tudo
voltar como era antigamente...
Eu não queria te ver ir assim...
aos poucos, dilacerando toda nossa amizade.
Eu não queria que terminasse assim,
pois o que vivemos não foi brincadeira...
Mas promessa é dívida, e eu prometi e
continuarei a tentar cumprir até o
dia em que você decidir de vez partir...

por: Caio

0 comentários: