terça-feira, 25 de maio de 2010


Meus Sonhos não me deixam esquecer.
Que sempre foi você.
Aquela pessoa que faz meu coração disparar
com um simples olhar, Que me faz amar e
acreditar que tudo sempre será fácil.
Reluto em sonhar, com você a me falar coisas
que nunca poderei ouvir acordado, coisas que
não sei se você um dia conseguirá me dizer sem
precisar se preocupar com quem vai escutar.
Em meus sonhos somos felizes de um modo como nunca
fomos antes, Em meus sonhos eu posso te abraçar, Em
meus sonhos eu posso acordar e ver que nossa realidade
não em que eu estava desacordado a desejar,
acordo e vejo que algo ou alguém nos separa e
não nos deixa mais sonhar.
Mais tudo se torna mais suportável quando durante meus
dias eu lembro que a noite eu poderei dormir e novamente
sonhar com você, porque Em meus sonhos, você é minha.
por: Caio

0 comentários: