segunda-feira, 17 de maio de 2010


Bons tempos aqueles,

Quando nada era difícil,

Quando ver os amigos fazia parte de

uma gostosa rotina,

Quando sorrir era mais fácil.

Bons tempos aqueles,

Quando eu sempre tinha em quem me apoiar,

Quando só havia motivos para sorrir.

Hoje olho pra traz e me recordo com carinho

desses bons tempos, sinto falta de tudo que

passou, de tudo que ficou pra traz. Mas sei

que não importa pra onde eu vá. sempre levarei

esses bons tempos comigo, para me lembrar

o quanto é fácil ser feliz com tão pouco, para

me lembrar que as coisas mais gostosas da vida

podem estar nas brincadeiras mais bobas, nas

conversar mais sem sentido, nos abraços sinceros

dos amigos. Tudo isso passou tao rapido.

me doi relembrar e ver que ninguem mais

tem tempo para os amigos,

ninguem mais tem tempo para as brincadeiras.

Todos parecem ter esquecido do quão bom

eram aqueles bons tempo.



por:Josh

5 comentários:

Kamila disse...

Tmb sinto mta saudade daquela época...mas ainda guardo vcs no meu coração!
amo vcs <333

yoru disse...

PQP concordo totalmente. te amo cara...

Cáh Carvalho disse...

Poxaaa... Saudade do caramba >.<
Amu tu sz

Aquela tal de Malka! disse...

Saudades desses tempos heim???
Era tudo tão bom... tão prático.
Mas ae "temos que crescer" e junto vem monte de responsabilidades e problemas... vemos que nossos problemas de antes não eram nada comparados aos de hoje e os de amanhã serão bem piores.
mas nuuuuuunca esquecer esses bons momentos é o que nos mantém firmes e fortes. ^~^
Lembre-se sempre deles.

=*

... disse...

que lindooo hikaru *-*