quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


A lembrança de não ter você por perto fica cada vez mais fraca,
não consigo me lembrar dos meus dias de angustia,
quando te desejava e não te tinha.
Tudo parece estar no seu devido lugar,
parece que nada vai atrapalhar,
que nada pode nos afastar.
Tenho medo desse sentimento de segurança,
medo de não dar valor a tua companhia,
medo de não aproveitar teus abraços,
teus beijos,teu carinho.
Mas o tempo sempre passa de uma forma estranha,
e nem sempre ele parece estar ao meu favor...
Nos momentos ruins ele custa a passar, olho pro relógio
e teu silencio parece tomar conta de mim, ele me faz perder
a noção do tempo e nesses momentos ele custa a passar.
Nos bons não da para perceber que o dia já virou noite,
que logo eu não terei mais você aqui, por perto.
Então irei esperar, ficarei olhando para o relógio o tempo todo,
Esperando os segundos virarem minutos e os minutos virarem horas,
ficarei desejando que as horas passem rápido...
Esperarei a noite virar dia novamente, só assim poderei estar contigo mais um dia.
O tempo faz questão de me mostrar que cada segundo se torna tão curto quando
a felicidade é grande e no fim das contas, sobra felicidade para tão pouco tempo.
por: Caio
Esse é o meu ultimo post do ano, agradeço a todos que acompanharam o vouguardartodassuasmemorias desde o começo. Desejo a todos um excelente 2011 e espero que continuem lendo o blog ^^.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, fechou o ano com chave de ouro.
Adoro tudo o que você escreve, eu realmente
me vejo em cada palavra dos poemas que você faz.
Paranbens e feliz Ano novo.