domingo, 2 de janeiro de 2011


Peço perdão por esse meu jeito infantil,
por minhas brincadeiras fora de hora,
por meu jeito meio sem jeito.
Peço desculpas por minhas palavras sem nexo,
por meu mal humor inconsistente,
por todas minhas futilidades.
Peço desculpas pelas noites mal dormidas, quando
sem porque e sem querer tirei teu sono,
Peço desculpas por deixar que duvidas e incertezas
tomem conta dos teus pensamentos,
Peço perdão por minha aparente falta de ciúmes,
Por minha aparente falta de desejo,
Por minha aparente falta de reconhecimento..
Peço perdão por não estar lá quando você precisou,
por não ter te falando antes tudo que tinha para falar,
por ter te negado as palavras que você precisava ouvir.
Peço desculpas pelas besteiras que escrevo aqui,
por todas essas palavras jogadas,
por nunca ter tido coragem de escrevê-las antes.
Por: Caio

1 comentários:

Déborah disse...

Pouxa, Muito Lindo !! Muito Lindo mesmo, vocês tiram onda !!!