quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Eu sei que as palavaras nao importam muito
Mas são doces palavras eu quero te dar
mas saiba que eu não consigo dormir, sem te dizer boa noite.
Quando estamos juntos me sinto perfeito
Quando sou afastado de você, eu desabo.
Tudo o que você diz é segredo pra mim
Seus olhos são tão castanhos
Eu não consigo olhar pra outro lugar quando nós deitamos em minha cama.
Você sussurra pra mim:
Amor, case-se comigo?prometa que sempre estará comigo!
eu sempre digo :
você não precisa perguntar.
Você sabe que você é tudo para quê vivo
Você sabe, eu morreria só pra te segurar,só pra ficar com você
De alguma forma eu tento mostrar que você é tudo pra mim
Eu sempre estive atrás de você
Agora eu sempre estarei a seu lado
Muitas noites, eu chorei pra dormir
Agora que você me ama, eu me amo
Eu nunca pensei que diria isso
Eu nunca pensei que haveria você .

por: hika



0 comentários: