quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Você foi realmente embora ou estou sonhando?
Faz muito tempo desde que eu vi você
Eu mal posso lembrar do seu rosto.
Quando eu fico realmente sozinho
E a distância causa nosso silêncio
Penso em você sorrindo com orgulho nos seus olhos.
Gostaria de saber se você iria me desprezar
Se soubesse que eu realmente tentei
Ser alguém melhor para satisfazer você.
Eu sei que nunca fui uma pessoa perfeita
Mas há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito,
Eu não queria fazer aquilo com você
Até mesmo o melhor falha algumas vezes
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba que eu encontrei uma razão para mim
Uma razão Para mudar o que eu costumava ser
Uma razão para começar de novo.
Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
pensa em toda dor que eu te fiz passar me machuca muito
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
Eu gostaria de ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute
que encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E essa razão é você .


por : hika

0 comentários: