sábado, 12 de fevereiro de 2011

A madrugada está acabando, uma luz começa a nascer,
olho para o lado e vejo você enroscada em mim, dormindo.
Tão silenciosa é a madrugada e não consigo deixar de desejar
mais noites como esta, não consigo parar de pedir que noites
como está se tornem mais rotineiras, que te ver
dormindo seja sempre a imagem que tira meu sono.
A madrugada é tão silenciosa, que toma conta dos meus pensamentos
e me faz temer essa necessidade que meu coração tem de estar
perto do teu,ele parece não querer te largar,
ele parece depender das batidas do teu coração
para também bater em meu peito.
Mas a madrugada já chegou ao fim, mais um dia começa e
me preocupo, logo terei que te deixar, terei que sair e
te deixar só em nossa cama.
Mas sei que longe de você meu coração pede conforto,
sei que não irei sentir as pernas tremerem,
sei que longe de você meu mundo fica incompleto.
Um novo dia já nasceu e sei que não devo partir,
eu sei que é com você que eu quero ficar.
Por: Caio


0 comentários: