sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Eu preciso que saibas a dimensão que esse amor tem,
Quero tanto que saibas a força que teu amor me dá.
Você não sabe como doeu todas as vezes em que te vi chorando
e eu nao poderia fazer nada para parar tuas lagrimas.
Quero sinta como meu coração bateu mais forte quando você segurou
minha mão, olhou em meus olhos e falou baixinho " eu te amo".
Preciso que permaneças assim, não solte minha mão. Eu não soltarei a sua.
Eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem,
Mesmo que você não possa velo, mas você poderá sentir, que teu amor é
o melhor do mundo em mim e que vai além de qualquer coisa neste mundo.
Não quero e não vou deixar de te amar sem limites.
por: Caio

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu te amo Caio César

Andrey News disse...

é melhor investir na carreira de escritor rs... muito bom