quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Olhe para mim, olhe dentro dos meus olhos,
e você vera o quanto significa para mim.
Olhe dentro de seu coração, procure em sua alma
quando você me encontrar lá, nunca mais precisará procurar.
Nunca me diga que não é o suficiente, não me diga que não ha outras formas.
Olhe dentro do meu coração e você verá que não existe nada lá para esconder,
Olhe e você verá que ele bate de felicidade por você.
Veja como eu me sinto, tome conta dos meus pensamentos,
roube meus sorrisos, eu os entrego totalmente a você.
Não me diga que não vale apena sonhar com nosso futuro,
nao me diga que não vale apena planejar,
eu não consigo evitar e não há nada que eu deseje mais.
Não existe nada como o seu amor, e ninguém alem de você poderia
me oferecer mais amor, mais felicidade.
Não existe um momento em que eu nao pense em você, eu lutaria por você,
eu mentiria para te ver, eu me jogaria para te ter; Sim, eu sou louco por você
Por: Caio