sábado, 23 de abril de 2011

Obrigado a todos que participaram da "promoção" em comemoração ao aniversário do
"vou guardar todas suas memorias". Recebemos mais e-mail do que o esperado,
por isso a demora para seleção do poema.
Aqui vai o poema vencedor, mandado por uma de nossas leitoras:


Amar você é fase da minha vida.
Não você não é uma fase. Você É A Minha vida.
Você, é aquele que logo gostei, aquele que me apaixonei, aquele que hoje eu amo.
Você foi a pessoa que me mostrou o que é certo;
Me levantou quando eu não tinha mais forças para levantar;
Me ajudou a erguer a cabeça, quando eu não mais sabia por onde recomeçar.
A minha maior força veio quando você simplesmente me levantou, ergueu minha cabeça, olhou-me nos olhos e disse: Eu Amo Você...
Foi essa frase tão clichê, que me fez acreditar que é o que importa.
Não sei o que acontecerá amanhã, mas sei que estarás sempre no meu pensamento, porque, o que vivemos hoje será o inesquecível para mim!!!
Por: Deborah Katharine

0 comentários: