domingo, 10 de abril de 2011

Quando me pego pensando em você sinto um vazio,
Por todas aquelas palavras que nunca foram ditas,
Por todos os abraços que nos foram negados,
Por todas as noites em que ficava imaginando
você chegando do trabalho e entrando pela porta.
Por todos os conselhos que eu nunca te pedi,
Pelo tempo que nos foi roubado.
É angustiante perceber que a tua imagem não é mais tão nítida,
perceber que não me recordo do som da tua voz, ou da sensação de te abraçar.
Saber que o amanha chegará, que um novo dia ira nascer,
que os anos irão passar, mas nunca mais poderei ver você voltar.
Penso nos dias que não existiram,
nas conversas que não houveram, na saudade que ficou.
Mas me conforto em perceber que o que mais admiro na vida, foi você que me mostrou.
E mesmo que o tempo passe, mesmo que a tua imagem se perca,
a saudade nunca irá me deixar esquecer você.
Por: Caio

1 comentários:

Anônimo disse...

(OOii, lembra de mim? @GabyRaquel do HABBO!)
Muito bem feito o blog de vcs, parabéns! Também achei ele muito delicioso de ler. Já está nos meus favoritos!